quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SERVIDOR NOVO DA ERA DO FUTURO! [NOVO MODPACK EXCLUSIVO]

Bom pessoal a espera acabou , hoje a noite senão tivermos nenhum problema de ultima hora ,devemos lançar a nova versão do servidor Etherea com um novo modpack da ERA DO FUTURO , foram retirados alguns mods ,colocado outros  e novos plugins tudo foi otimizado , bugs corrigidos, proteção total de spawn e de seus itens e muito mais!




Previsão de abertura :  22:30~23:00 da noite.

IP do novo servidor  :199.241.189.174 




SERVER AINDA ESTA FECHADO !  ASSIM QUE ESTIVER PRONTO POSTAREI O NOVO MODPACK E A CHANGELOG DO SERVER!

 OBS: PRA QUEM SALVOU SUA BACKPACK COM OS MODERADORES BYBOY3 E SNAPEN TERÃO TUDO DE VOLTA NO NOVO SERVER!

 

FIQUEM ATENTOS E CONVIDEM SEUS AMIGOS PARA ESSA NOVA AVENTURA!

 

 

 


7 comentários:

  1. quando vao mandar ai o .minecraft ou o add modpack?

    ResponderExcluir
  2. Assim que chegar em casa farei upload e postarei aqui e no site tambem fiquem sossegados! rsss

    ResponderExcluir
  3. Pessoal caso alguem queira os mods que faltam para entrar no server pra so jogar na pasta mods pra n precisar baixar outra modpack
    ta ai o link so jogar na pasta mods da .minecraft
    https://www.mediafire.com/?18f85sgs7xdxp9z

    ResponderExcluir
  4. aff eu tenho o technic eu n sei baixa a .minecraft !!!

    ResponderExcluir
  5. Ja faz mais de 1 semanana , abre o server por favor ;(

    ResponderExcluir
  6. Servidor aberto! tem o tópico para download da pasta .minecraft ! qualquer duvida me mandem email que eu ajudo : projetoetherea@gmail.com

    ResponderExcluir