segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Abertas vagas para Moderador do server Etherea!

===================//=======================

 Faça parte da staff do Etherea!



Vaga disponivel : |Moderador| 


comandos :

/fly
/back
/tp
/invsee
/kick
 e outros.

 
Para aqueles que tem interesse em fazer parte da staff do servidor pode preencher seus dados aqui embaixo  com os seguintes requisitos:


-> nick no jogo;

-> quanto tempo joga no server;
-> idade;
->por que quer ser moderador;


E duas perguntas importantes :

1- O que vc faz quando ve um cheater no servidor? (ex: usando fly , speed, aimboot etc)
2- O que um moderador de server faz na sua opinião? . (ex : qual é trabalho de  um moderador) 

respostas aqui embaixo no comentário mesmo .

=========================//====================


13 comentários:

  1. Nick no jogo:FireWall.
    Quanto tempo joga o servidor:Praticamente desde quando inaugurou.
    Idade:16 anos.
    Por que quer ser moderador?:Quero ser moderador para ajudar o servidor a crescer casa vez mais, como por exemplo divulgando o servidor para pessoas, também quero ser moderador para ajudar pessoas no que for preciso, como por exemplo eles me perguntarem como se cria uma casa, onde fica a loja, como add um amigo na minha casa e etc.

    Pergunta 1:Bom, como meu primeiro ato, eu iria dar um aviso se usar novamente será punido, se ele usar cheater segunda vez kick do servidor e na terceira será banido por alguns dias, talvez horas, dependendo da situação.
    Pergunta 2:Na minha opinião um moderador deve ajudar e respeitar os jogadores, supervisionar o servidor para ver se está tudo em ordem, sempre dar valor as pessoas que me perguntam algo, tanto no skype quanto no servidor e sempre fazer o possível para o servidor ficar muito bom pra que muitas pessoas venham para o servidor e se divertam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contatos:E-mail:galaxyfs@hotmail.com.br,Skype:fish.golden1

      Excluir
    2. Também, ficarei o online o bastante tempo seja manhã, tarde, noite ou madrugada para maior ajuda com os jogadores.

      Excluir
    3. Mecho com plugins também, estou deixando os detalhes aqui em baixo como resposta caso eu não tenha citado lá em cima.

      Excluir
  2. meu nick no jogo é byboy3, jogo no server a cerca de 9 dias, jogo minecraft des da versão 1.2, ja joguei em muitos servidores, sei os comando básicos, mas sou apto a aprender todos e tenho 15 anos.
    quero ser Moderador pois isso vai facilitar na hora de ajudar players novatos ou que precisam da minha ajuda, afinal esse é o trabalho de um moderador, trabalhar para que o server cressa não só em quantiedade mas também em qualidade. passo a tarde a noite e a madrugada toda online, disposto a ajudar quem precisar de ajuda..
    Se eu encontrar um cheater no servidor eu vou simplismente banir ele, afinal a regra do servidor diz que isso é proibido, e é responsabilidade de todos conhecer as regras e respeita-las.
    a função de um moderador, como ja disse anteriormente é auxiliar os players, e manter "ordem" no servidor, aplicando as devidas punições a quem infringir alguma regra.
    sou esperto o bastante para saber o certo a se fazer, mas ao mesmo tempo flexivel para fazer oque vc mandar, afinal, esse server é seu e eu estou sob suas regras e trabalharei para que todos as respeitem.
    se precisar de mais respostas ou pensamentos da minha parte pode me perguntar, por aqui, pelo jogo ou pelo skype..
    Yan - byboy3

    ResponderExcluir
  3. Meu nick é Human_Panda jogo a cerca de 12 dias por ai 11 anos qro ser moderador pra ajudar os players a entender os mods e tal fala o q tem q falar ajudar eles a fazer o certo pergunta 1:eu daria ban de uma semana dps q ele voltasse se usasse novamente iria banir permanentemente pergunta 2: ele ajuda as pessoas e deixa o server digamos q certo nn deixando pessoas usar hack e tal se quiser falar mais cmg skype:felipeneves4554

    ResponderExcluir
  4. Nick: nightingale
    Quanto tempo joga no server: 3 semanas
    Idade: 15
    Por que quer ser moderador: Porque adoro Minecraft e sobretudo mods. Jogo Minecraft desde a versão InDev por isso tenho muita experiência. Conheço 90% dos mods do modpack e estou aqui candidatando a moderador porque quero ajudar o servidor e os players e manter o sv em ordem. Tenho experiência como moderador, admin e até mesmo como sub-dono por isso quero usá-la neste servidor.

    O que vc faz quando ve um cheater no servidor? Se vir um cheater usando cheats que alteram a normalidade do jogo dou ban de imediato. Se vir cheaters apenas com Speed Hack dou aviso e kick, e há 2ª vez dou ban.

    O que um moderador de server faz na sua opinião? O moderador é uma peça importante no servidor porque enquanto os admins estão ocupados melhorando o servidor, o moderador controla o servidor banindo os cheaters e os que não cumprem as regras. Também deve ser experiente no jogo porque uma das suas funções é ajudar os players e conviver bastante com eles. Um moderador deve falar bem a lingua do servidor e saber respeitar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esqueci de falar:

      Sou bastante ativo, sou educado e humilde e leal. Cumpro sempre os meus deveres e promessas e nunca desisto. Contato (Skype): arangeir

      Excluir
  5. Nick no jogo:Pika_Lt
    Quanto tempo joga o servidor:Praticamente desde quando inaugurou.
    Idade:16 anos.
    Por que quer ser moderador?:Quero ser moderador para ajudar o servidor a crescer casa vez mais, como por exemplo divulgando o servidor para pessoas, também quero ser moderador para ajudar pessoas no que for preciso, como por exemplo eles me perguntarem como se cria uma casa, onde fica a loja, como add um amigo na minha casa e etc.

    ResponderExcluir
  6. Nick no jogo::buildaj99
    Quanto tempo joga o servidor:essa e a minha primeira vez
    idade:8 anos
    Por que quer ser moderador?:para ajudar o servidor a ser bem melhor pois sempre quis ajudar as pessoas e manter tudo organizado e alendo mais sou um bom e leal ajudante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci
      1:eu não entedi
      2:ajudar o servidor e ajudar os playes

      Excluir
    2. e sim eu tenho um coração de ouro

      Excluir
    3. eu sei quase tudo de todos os mods do modpack seu bastante intereçado em engenharia

      Excluir